Atarde Online

publicidade


CIDADES


todas as notícias de CIDADES
10/03/2010 às 10:29
  | ATUALIZADA EM: 10/03/2010 às 17:17 | COMENTÁRIOS (5)

Duas mulheres são assassinadas em crimes passionais em Itabuna e Ilhéus

Ana Cristina Oliveira | Sucursal de Itabuna*

Duas mulheres foram assassinadas em crimes passionais em Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia, no mesmo horário, às 23 horas dessa terça-feira, 9. Camila Vieira dos Santos, 21 anos, e Ivete Jesus dos Santos, 36 anos, foram mortas a tiros e sem chance de defesa. Os dois acusados estão foragidos.

Camila namorava há dois anos com Jeferson Cabral e Silva, 25 anos, mas o relacionamento era conturbado. De acordo com a mãe da vítima, Norma Lúcia Vieira dos Santos, o rapaz tinha ciúmes de Camila, que era garota de programa desde os 15 anos.

Segundo testemunhas, o casal estava em um motel na BR-415, em Itabuna, quando Camila saiu do quarto, enrolada em uma toalha, pedindo ajuda para chamar um mototáxi após uma intensa briga. Os funcionários do motel contaram que Jeferson também saiu do quarto, pagou a conta e, quando deixava o local, deu quatro tiros na garota, que estava na guarita do estabelecimento.

Ilhéus – A outra vítima, Ivete, terminou há cerca de um ano com o casamento de 20 anos que tinha com Ubirailson José dos Santos, 38 anos, acusado pelo crime. Os dois continuavam morando no mesmo sobrado, sendo que cada um em um andar do imóvel.

A filha do casal, Mariana dos Santos Ribeiro, 18 anos, declarou que o pai costumava ameaçar a mãe de morte. A última aconteceu no Carnaval, quando ele falou que era "uma sombra na vida de Ivete" e que atiraria na sua cabeça caso ela "tivesse outro homem".

Nessa segunda, Ivete comemorava a conquista de um emprego, de acordo com a irmã Ozete, que falou com ela pela última vez às 22h30. Cerca de meia hora depois, Ozete recebeu a ligação do irmão de Ubirailson informando que seu ex-cunhado tinha assassinado sua irmã.

Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde desta quinta-feira, 11, ou, se você é assinante, acesse aqui a versão digital.

*Com redação de Paula Pitta | A TARDE On Line 

    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa Boa 1 voto
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS



COMENTE ESSA MATÉRIA  5 comentários

O que você achou desta matéria?

Andreia Araujo (11/03/2010 - 10:34)

Onde está a lei Maria da Penha? Oh!!! Esqueci! As leis no Brasil são para INGLÊS ver.

Rosivalda Barreto (10/03/2010 - 22:00)

onde está a lei Maria da Pneha? Oh!!! Esqueci! As leis no Brasil são para INGLÊS ver.

Dina (10/03/2010 - 19:52)

A impunidade contra homens que ameaçam e agridem suas companheiras continuam mesmo com a Lei Maria da Penha; o fato de serem crimes afiançáveis é um estimulo para que a violência familiar continue com niveis tão alarmantes no Brasil. A Lei deve ser revista, para que mais e mais mulheres não continuem sendo mortas. Lamento o fato; minha solidariedade às familias das vítimas.

João Dias (10/03/2010 - 18:37)

As autoridades precisam rever as penas. Hoje, se pune mais, muito mais os ladrões q os homicidas. Na concepção jurídica a VIDA vale menos q o BEM MATERIAL, o "vil metal". Se lê e ouve + homicídios q roubo.

Amelia Tereza Santa Rosa Maraux (10/03/2010 - 15:56)

De fato as flores são de plástico. O que comemorar nesse 8 de março? Vivemos sob o impacto do feminicídio. expressão de uma cultura machiista e heteroxessista ensinada na família, na igreja, na escola, na roda dos amigos, no trabalho, nas letras de pagode e nas novelas de manoel carlos...

Seu Comentário:

nome:
sobrenome:
e-mail:
mensagem:

toques


Empresas do Grupo
Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.