Current track

Title

Artist


Morre Genival Lacerda, vítima da Covid-19

Por em 7 de janeiro de 2021

O cantor paraibano Genival Lacerda faleceu na manhã desta quinta-feira (7), se tornando mais uma vítima da Covid-19. Aos 89 anos, estava internado desde 30 de novembro no Hospital Unimed I, em Recife, Pernambuco.

Genival Lacerda Filho, primogênito do músico, confirmou o óbito através de seu perfil oficial do Instagram. O segundo filho, João Lacerda, também se pronunciou.

“Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida. Amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu anjo da guarda, minha luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do senhor Deus”, publicou.

O nordestino se tornou um dos maiores nomes do seu estilo musical no Brasil. Sua consagração musical nacional veio com a faixa “Severina Xique Xique”, fazendo sucesso com o forró no sudeste do país. Além de continuar lançando sucessos, participou de filmes como Vamos Cantar Disco Baby (1979), Made in Brazil (1985), Beijo 2348/72 (1990) e o Rei da Munganga (2009).


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *