Current track

Title

Artist


Agenda Cultural: o que fazer no final de semana

Por em 28 de maio de 2021

Exposição Antônios

Foto: Divulgação

A homenagem ao Santo Antônio reúne 68 obras artísticas variadas como fotografia, origami, pintura, bordado, escultura, cerâmica, artesanato, desenho e aquarela.

O evento presencial terá a presença ilustre do fotógrafo Bob Wolfenson, além de artistas nacionais e internacionais como Leonel Mattos, Mário Edson, Sérgio Amorim, Edison Veiga e Hilda Salomão.

Seguindo protocolo da Prefeitura de Salvador, o ateliê funcionará com 30% da capacidade máxima para visitações simultâneas. Após a aferição de temperatura, o visitante pode explorar o vernissage, mantendo o distanciamento social de 1,5m, com a permanência de até 1h sob utilização de máscara protetora durante toda a exposição. A higienização do local é feita antes e após o encerramento do horário de visita.

Quando: 1º de junho Onde: ME Ateliê da Fotografia – Ladeira do Boqueirão número 6, Santo Antônio Além do Carmo Horário: 16h às 18h Ingresso: Gratuito

Live Cachaça Cabaré 4

Foto: Divulgação

Uma das lives mais famosas da pandemia volta para sua quarta edição. Muita música, resenha e bebida para agitar o seu sábado com as participações de Leonardo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Marília Mendonça.

Quando: 29 de maio Onde: YouTube Oficial de qualquer um dos artistas presentes Horário: 20h Ingresso: Gratuito

Elba Ramalho

Foto: Divulgação

Entrando no clima de São João, a cantora Elba Ramalho apresenta a live solidária do Sesc em Minas. Você pode ajudar a por comida na mesa de muitas pessoas que sofreram e sofrem com a pandemia.

Doe qualquer valor, no dia da live, pelo pix: mesabrasilpix@sescmg.com.br

Quando: 29 de maio Onde: YouTube Oficial Sesc em Minas Horário: 20h Ingresso: Gratuito

Espetáculo Noivas.com

Divulgação

Sinopse: Fernando Silveira interpreta quatro mulheres que partiram ao encontro de seus príncipes encantados que conheceram no site de relacionamentos Noivas.com. Para o desenrolar da trama, dá vida também a outros personagens. Esta comédia romântica reflete os relacionamentos da era digital.

Texto, atuação e direção de Fernando Silveira. Participação especial de Beto Mormino e Mel Allves. Locução de Marcelo Abud.

Quando: 29 de maio Onde: Videoconferência pela plataforma do Sympla Horário: 20h Ingresso: R$ 10,00


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *