background
Carregando página principal
Logomarca do ATardeFM mobileLupa de busca mobile
voltar a pagina anterior

Notícias

“5 Sentidos com Dina Rachid” Explora os Encantos do Chocolate

Vanessa Correia • 25/03/2024 - 21:58
Curtir

		“5 Sentidos com Dina Rachid” Explora os Encantos do Chocolate
Imagem: Divulgação

Na beira do Rio Douro, no World of Wine em Vila Nova de Gaia, Portugal, a apresentadora Dina Rachid conduziu uma entrevista exclusiva com a Chocolat Maker Juliana Aquino, explorando os segredos dos “5 Sentidos do Chocolate”.

No cenário deslumbrante do World of Wine, um complexo cultural e turístico que oferece uma variedade de experiências relacionadas ao vinho, gastronomia, cultura e história, Juliana Aquino, compartilhou sua paixão e conhecimento destacando a importância dos aspectos visuais, aromáticos, táteis, gustativos e emocionais dessa iguaria tão amada e ainda revelou segredos sobre como escolher, degustar, harmonizar e apreciar verdadeiramente essa delícia. Desde os aromas sedutores até a textura delicada e o sabor inigualável, levando os espectadores para uma jornada sensorial cativante, única e envolvente revelando os segredos por trás da criação e degustação do chocolate de alta qualidade.

Transmitido exclusivamente no canal do A Tarde Play, no YouTube, o programa será exibido na Sexta-Feira da Paixão, às 13h, proporcionando uma experiência sensorial memorável e educativa para todos os amantes do chocolate.

Leia também ...