Promoções

  • EVENTO CANCELADO: FLÁVIA WENCESLAU

    Por determinação da Prefeitura de Salvador, através do decreto que proibe o funcionamento de espaços acima de 500 lugares, o SESC tomou a iniciativa de cancelar as apresentações do show de Flavia Wenceslau que aconteceria no próximo final de semana no Teatro Casa do Comercio. Desta forma, pedimos desculpas pela situação (ainda que fuja do nosso controle).

  • EVENTO CANCELADO: Le Cirque

    Após a confirmação de alguns casos de coronavírus na Bahia - incluindo os primeiros em Salvador - e a incidência do vírus no Brasil e no mundo, não será realizada as apresentações do Circo durante os mês de março e início de abril. Vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Salvador cancelou grandes eventos que aconteceriam na cidade e recomendou que fossem cancelados todos os eventos privados que reunissem público superior a 500 pessoas. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana também cancelou a Micareta que aconteceria no final de abril (o município tem quatro casos confirmados da doença), além de outros eventos corporativos e sociais que aconteceriam nos meses de março e abril.

  • EVENTO CANCELADO: Mariene de Castro e Almério - "AcasoCasa"

    *COMUNICADO IMPORTANTE*

    Conscientes da nossa responsabilidade com o público; cumprindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e ao Decreto Municipal da Prefeitura de Salvador (Nº 32248) referente à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a ALLCANCE PRODUÇÕES informa que as vendas dos ingressos de todos os seus eventos, incluindo os shows de RICKY VALLEN, ALCEU VALENÇA e GERALDO AZEVEDO E CHICO CÉSAR, estão temporariamente suspensas. Solicitamos a compreensão de todos no sentido de aguardar futuras informações. Todos os eventos, afetados pela atual pandemia do Coronavírus, serão adiados e os ingressos já adquiridos continuarão válidos. Muito em breve anunciaremos as novas datas.

  • EVENTO CANCELADO - Beer Festival

    Beer Festival é cancelado por conta do risco do coronavírus

    Após a confirmação de alguns casos de coronavírus na Bahia - incluindo os primeiros em Salvador - e a incidência do vírus no Brasil e no mundo, não será realizado o evento “Beer Festival” que aconteceria no final de semana dos dias 21 (sábado) e 22 (domingo), no Salvador Shopping, no Estacionamento Externo - Piso L1. Vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Salvador cancelou grandes eventos que aconteceriam na cidade e recomendou que fossem cancelados todos os eventos privados que reunissem público superior a 500 pessoas. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana também cancelou a Micareta que aconteceria no final de abril (o município tem quatro casos confirmados da doença), além de outros eventos corporativos e sociais que aconteceriam nos meses de março e abril. Em função de todo esse contexto, a Diva Entretenimento, organizadora do evento, achou por bem seguir o protocolo de prevenção, e cancelar o festival, mantendo sua preocupação primordial com o público.

  • EVENTO CANCELADO: Fernando Anitelli apresenta: O Teatro Mágico Voz e Violão

    Após a confirmação de alguns casos de coronavírus na Bahia - incluindo os primeiros em Salvador - e a incidência do vírus no Brasil e no mundo, não será realizado o evento Fernando Anitelli e O Teatro Mágico Voz e Violão que aconteceria no dia 20 de março, às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Salvador cancelou grandes eventos que aconteceriam na cidade e recomendou que fossem cancelados todos os eventos privados que reunissem público superior a 500 pessoas. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana também cancelou a Micareta que aconteceria no final de abril (o município tem quatro casos confirmados da doença), além de outros eventos corporativos e sociais que aconteceriam nos meses de março e abril.

  • EVENTO CANCELADO: Baby Shark Live Show

    Após a confirmação de alguns casos de coronavírus na Bahia - incluindo os primeiros em Salvador - e a incidência do vírus no Brasil e no mundo, não será realizado o espetáculo Baby Shark Live Show no Teatro Castro Alves, dia 21 de março, às 16h. Vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Salvador cancelou grandes eventos que aconteceriam na cidade e recomendou que fossem cancelados todos os eventos privados que reunissem público superior a 500 pessoas. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana também cancelou a Micareta que aconteceria no final de abril (o município tem quatro casos confirmados da doença), além de outros eventos corporativos e sociais que aconteceriam nos meses de março e abril.