Promoções

  • Quinteto Astor Piazzolla

    “A música é a arte mais direta, entra pelo ouvido e vai ao coração”. A frase é de Astor Piazzolla, o maestro que revolucionou o tango. Difundindo a obra deste importante artista, o Quinteto Astor Piazzolla chega a Salvador no dia 26 de abril, às 21 horas, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. O grupo vem há mais de 20 anos propagando a obra do compositor argentino.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse grande espetáculo. Participe! Resultado em 25/04/19

  • Show: Nina Fernandes

    A cantora e compositora Nina Fernandes traz para Salvador o show de seu segundo disco "Digitando", que mostra a artista fora da sua zona de conforto. A música de trabalho "Arroz Com Feijão" chama atenção pela leveza e delicadeza dos tons. Quem quiser conferir o show acontece dia 3 de maio às 20h na Livraria Cultura no Salvador Shopping.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir o show da artista. Participe! Resultado em 01/05/19.

  • Espetáculo: A Bela e A Fera

    Um dos maiores clássicos de todos os tempos chega aos palcos em um espetáculo com mais de 30 integrantes, orquestra ao vivo, uma carreta de cenários e equipamentos, cantado 100% ao vivo e usando da tecnologia para interagir personagens e cenário. “A Bela e A Fera”, este tradicional conto de fadas francês, foi originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve. Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o conto apresenta diversas versões diferentes do original que se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais. O espetáculo acontece dia 4 de maio de 2019 (sábado), 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse espetáculo. Participe! Resultado em 02/05/19.

  • Show: Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira

    Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira, dois grandes artistas da música brasileira, se encontram no palco. Amigos há muito tempo, sempre sonharam com esse momento. O dia chegou e o público vai poder assistir aos dois poetas cantando versos um do outro, se irmanando em clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista”, “Romaria” e tantos outros. O show acontece dia 5 de maio de 2019 (domingo), 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para para o show. Participe! Resultado em 02/05/19.

  • Show: Antônio Carlos e Jocafi – Mudei de Ideia

    Depois do enorme sucesso das últimas temporadas, em que foi preciso fazer shows extras, os cantores e compositores baianos Antônio Carlos e Jocafi voltam ao palco do Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos dias 26 e 27 de abril, às 20h30, com o show Mudei de Ideia, uma homenagem ao primeiro disco da dupla.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para assistir ao espetáculo. Participe! Resultado em 24/04/19.

  • Show: Roberta Sá

    Roberta Sá chega a Salvador com a tour “Giro” (Rosa Produções/Deck), show do novo álbum que acaba de ser lançado, com repertório inédito, composto por Gilberto Gil e parceiros. O show acontece dia 10 de maio (sexta-feira), 21h na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse show. Participe! Resultado em 08/05/19.

  • Show: Benito Di Paula

    Prestes a completar 50 anos de carreira, Benito di Paula apresenta a turnê “Fim de Papo”. Em Salvador, o show acontecerá no dia 11 de maio (sábado), às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse show. Participe! Resultado em 09/05/19.

  • Espetáculo: Mulheres de Sangue

    Fafá Menezes comemora 30 anos de carreira com novo espetáculo. Em “Mulheres de Sangue”, no qual, além de atuar, também assina concepção e direção, a artista alia a dança e o teatro para trazer ao palco as histórias de três mulheres de épocas e lugares distintos, que carregam em si a força de tomar as rédeas de suas próprias vidas e de fazerem suas próprias escolhas, apesar de estarem aparentemente submissas a um homem. “Mulheres de Sangue” tem pré-estreia no dia 11 de abril e segue em temporada de 12 de abril a 12 de maio, de sexta a domingo, sempre às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para assistir ao espetáculo. Participe! Resultado em 24/04/19