Promoções

  • Cid Moreira - As experiências de uma carreira de sucesso.

    Cid Moreira vai contar sobre sua trajetória profissional e as possibilidades de carreira no mercado da comunicação, além de revelar segredos do seu dia a dia. O evento terá ainda a participação da jornalista Fátima Reis, que irá entrevistá-lo. Cid Moreira tem 73 anos de carreira e continua em atividade. Passou por todas a fases nos meios de Comunicação: Rádio, TV e Internet. Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. No fim da década de 90, lançou Textos do Novo Testamento. Vendeu mais de 30 milhões de CDs. Em 2010 concluiu a gravação da Bíblia na íntegra, em áudio. O evento acontece no São Salvador Hotéis, dia 09/05/2017, às 19h.

    Os contemplados serão divulgados dia 04/05/2017

  • Show de Nando Reis - 'Jardim-Pomar'

    Baseada em seu disco de inéditas lançado recentemente, o show conta com direção de Roger Velloso e traz no repertório as canções: "Só Posso Dizer", "Azul de Presunto", "Pra Onde Foi", "Inimitável", dentre outras. Com um roteiro todo montado pelo próprio Nando juntamente com Velloso, será uma apresentação diferente e interativa onde o público vai se surpreender em vários momentos. Vai ser possível ainda ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance do cantor e toda a sua banda. O show acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 07/05, às 19h.

    Os contemplados serão divulgados dia 04/05/2017

  • Show de Tânia Alves - Alma Latina

    No show, Tânia presta uma emocionante homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica como: Altemar Dutra, Nelson Gonçalves e Dalva de Oliveira. Do repertório desses artistas, a cantora pescou alguns clássicos da dor de cotovelo: "Brigas" (Jair Amorim e Evaldo Gouveia), "Fica comigo esta noite" (Nelson Gonçalves e Adelino Moreira) e "Que será?" (Marino Pinto e Mário Rossi). No show, grandes canções românticas, sucessos do rádio, boleros e até marchinhas de Carnaval serão cantados. Tania segue, no show, cantando o amor ao interpretar sucessos da Bossa Nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, o ídolo Roberto Carlos, e ainda sucessos de Rita Lee e Caetano Veloso. O show acontece no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, dias 28 e 29/4, às 20h30.

    Os contemplados serão divulgados dia 26/04

  • RESULTADO: Show de Mônica San Galo - “Mata Hari, a Espiã que Amava Demais”

    Confira se você foi o contemplado com os convites para curtir o Show de Mônica San Galo - “Mata Hari, a Espiã que Amava Demais” dia 27/04.

    1. MARIA MADALENA CAMPINHO CLEMENTINO 
    2. ERICA VERONICA NASCIMENTO MUNIZ 


      Os ganhadores deverão buscar o prêmio no Posto Populares do Jornal A Tarde, Rua Professor Milton Cayres de Brito, 204 - Caminho das Árvores, a partir das 9h às 18h até o dia 27/04/2017, impreterivelmente, não cabendo ao site da Rádio A TARDE FM nenhuma responsabilidade pela não retirada do prêmio até aquela data.
    ATENÇÃO: é necessário que o titular retire o seu convite e apresente o documento de identidade original. A TARDE FM agradece a participação de todos!