Teatro
Peça de teatro usa imagem de peixe para falar de diversidade
Em cartaz no Teatro Gamboa até o próximo dia 17, como parte da programação do mês da diversidade na Bahia, a peça de teatro Pititinga – Peixe Pequeno usa a imagem do animal marinho como metáfora para falar de pessoas atípicas ou corpos marginalizados, sobretudo, no que diz respeito à sexualidade, gênero e racialidade.
No palco, os três atores e a atriz interpretam seres que mergulham à procura de respostas para questões que escapam à norma e tentam encontrar sentido para suas existências.
A história é costurada através das vidas destas personagens que costumam ser marcadas também pelo amor não correspondido, pelo abandono – às vezes dos próprios pais –, pela incompreensão e invisibilidade e pelo medo da solidão e da morte. Todos eles querem encontrar um lugar no mundo e entender os próprios desejos.
‘Pititinga - Peixe Pequeno‘ / até 17 de setembro - 19h (de hoje até sábado) e 17h (domingo) / Teatro Gamboa Nova / R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) / 14 anos / Vendas Sympla e bilheteria do teatro