Current track

Title

Artist


Pedro Pondé, ex-vocalista da Scambo, lança novo álbum

Por em 11 de março de 2021

Amanhã é dia de lançamento. O cantor baiano Pedro Pondé, ex-vocalista das bandas Scambo e O Circuito, vai estrear seu álbum solo “Simples Assim” nesta sexta-feira (12).

“Sempre quis fazer um trabalho que representasse melhor minha identidade, e eu sou latino, brasileiro, baiano, amo ser e quero que meu trabalho reflita cada vez mais isso, essa pluralidade. Isso sem esquecer o reggae, que além de combinar perfeitamente com nossos ritmos é uma excelente conexão com o resto do mundo. Quero ir longe, mas mostrando de onde sou”, resumiu a nova fase da sua carreira.

O disco conta com 11 faixas autorais, além de algumas parcerias como Peu Tanajura, Lahirí Galvão e Kashi Galvão, os metais de João Teoria, Ito Bispo, Matias Traut, Juli e Gel Barbosa tornando-se o mais completo do músico. A produção foi uma junção do próprio Pondé com André T.

“Simples Assim” se torna ainda mais especial por ter sido financiado pelos fãs do artista, em uma campanha de crowdfunding. Quem doou teve o privilégio de ter acesso ao álbum no dia 3 de março.

Foto destaque: Divulgação


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *