Current track

Title

Artist


Relembre sucessos de Paulo Gustavo

Por em 5 de maio de 2021

O ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador, Paulo Gustavo, perdeu a batalha contra a Covid-19. Criador de um dos maiores personagens humorísticos da filmografia brasileira, a Dona Hermínia da trilogia “Minha Mãe é Uma Peça”, deixou um grande legado artístico para nunca ser esquecido.

Minha Mãe É Uma Peça

A personagem principal, Dona Hermínia, foi inspirada na própria mãe do ator. A obra foi lançada primeiramente como peça teatral e devido ao seu sucesso acabou se tornando uma das maiores trilogias de filmes de comédia do país, levando mais de 30 milhões de brasileiros às “telonas”.

Vai Que Cola

A sitcom nacional mais assistida do país também virou filme. Inspirada em clássicos como “Toma Lá Da Cá” , a gravação é feita com platéia ao vivo, o que traz uma maior empatia do público. Criada em 2013, já soma oito temporadas.

No ano de 2015 “Vai Que Cola” ganhou sua versão nos cinemas. Confira o trailer acima.

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

Derivado de um monólogo do mesmo nome, o longa estrelado por  Mônica Martelli e Paulo Gustavo conta a história de uma mulher perto dos seus 40 anos a procura de um casamento. O sucesso rendeu uma sequência chamada “Minha Vida em Marte”.

220 Volts – Especial de Fim de Ano

Em seu último projeto, “220 Volts Especial de Fim de Ano” , Paulo Gustavo revive grandes personagens da carreira como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Sem Noção, Nerd e muito mais.

Foto destaque: Reprodução


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *