Notícias
Ed Motta causa de novo e detona Red Hot Chili Peppers
Ed Motta gravou um vídeo nesta semana fazendo críticas ao Red Hot Chili Peppers, que é uma das bandas de rock mais populares do mundo.
Na gravação, o brasileiro apareceu detonando os integrantes do grupo, incluindo o baixista Flea, que é um dos mais renomados instrumentistas da história.
"Detesto! Acho horrível, bicho. Acho horroroso, putz, é muito ruim", disparou o famoso, dando a entender que estava respondendo a dúvida de fãs, em uma livestream.
Em seguida, Ed Motta comentou sobre o momento em que ouviu a banda pela primeira vez, antes do sucesso mundial. "O primeiro disco deles, produzido pelo George Clinton, um amigo mostrou e veio: 'po cara, escuta esses caras aqui!' Ih, não tinha MTV, não tinha nada disso", lembrou.
"Isso foi nos anos 80, faz tempo bicho. Esses caras são velho, tá? Ai o amigo disse: 'Escuta isso que é o George Clinton que tá produzindo'", acrescentou.
O intérprete de "Fora Da Lei" também reproduz o som da banda californiana e fez uma comparação polêmica: "É o Beastie Boys com uns caras que tocam mais ou menos". Ele ainda afirmou que Flea é "meio fraco".
Ed Motta também abordou o lado financeiro de bandas como os Chili Peppers. "Mas, para ganhar grana é bom. Ficar playboy, fazer tatuagem, tirar a camisa, não sei o quê. Mas, pra tocar não bicho", falou.