Notícias
Famosos prestigiam primeiro ensaio de verão da Timbalada em Salvador

A banda Timbalada realizou o primeiro ensaio de verão neste domingo, 1, com presença de diversos famosos. O evento aconteceu no Candyall Guetho Square, em Salvador.
O evento contou com a presença de celebridades como as atrizes Alice Wegmann, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte, que esteve acompanhada do filho Otto e do namorado, o cantor Xamã. O ator Sérgio Marone também participou do evento.
Juntos, eles acompanharam o show comandado por Denny Denan e Buja Ferreira, com um repertório que incluiu músicas de grande sucesso como 'Beija Flor', 'Mimar Você' e 'Água Mineral'. O público presente, incluindo as celebridades, cantou junto e participou ativamente do evento.
O grupo Timbalada deu início à temporada de verão com grande sucesso. Reconhecido como um dos ensaios mais tradicionais de Salvador, os ingressos se esgotaram em menos de três horas.
Para quem perdeu, o próximo ensaio já tem data marcada: será no dia 15 de dezembro no Candyall Guetho Square, a partir das 16h.