Palco A TARDE FM celebra os grandes clássicos da disco music neste sábado, 25
Redação • 25/07/2026 - 14:25

Donna Summer, Gloria Gaynor, George McCrae, Kool & The Gang e outros ícones da disco music são as atrações do Palco A TARDE FM deste sábado (25), a partir das 17h.
O programa apresenta uma seleção especial de performances ao vivo que marcaram a era das discotecas, reunindo artistas responsáveis por transformar a disco music em um dos movimentos mais influentes da história da música pop.
Com sucessos que atravessaram gerações e continuam presentes em festas, trilhas sonoras e playlists, o especial celebra a energia, o brilho e o legado de um gênero que revolucionou as pistas de dança nos anos 1970 e 1980.
O Palco A TARDE FM vai ao ar às 17h, na A TARDE FM 103,9, convidando os ouvintes para uma viagem pelos grandes clássicos da disco music em apresentações inesquecíveis.