Current track

Title

Artist


Lincoln aposta em projeto em parceria com outros artistas

Por em 14 de setembro de 2020

O cantor Lincoln produziu 12 músicas, contando com participações especiais de outros artistas para um projeto intitulado “Lincoln Feats”. O seu mais atual repertório promete se destacar e surpreender o público.

O projeto vai soltar dois singles por mês, iniciando neste sábado, 12. A partir dos próximos meses, registros com demais artistas como Kart Love, Kevi Jony, Diggo, Bruno Magnata (La Fúria), DH8, Guga Meyra, DJ Pedro Chamusca, Gabriel Demorô, Trimox, Kayky, Vic e Lambasaia, serão compartilhados.

A música ‘Saudades, né minha filha?’ é o seu primeiro lançamento, em parceria com dois talentos da música baiana, Guga Meyra, DJ Pedro Chamusca.

“Já percebemos uma ótima repercussão desta canção, com seguidores postando a dancinha estilo TikTok que criamos e o número de execuções nas plataformas digitais está cada vez mais alto. Para completar este ciclo em grande estilo, gravamos um webclipe com participações de amigos e seguidores”, destaca Lincoln.

Já em 25 de setembro a canção “Direct Lotado”, com a participação de Kevi Jony, será lançada. Kevi é um dos mais novos destaques do sertanejo/arrocha, não só na Bahia, como no Brasil.

“Kevi é um cara cheio de talento que vem crescendo muito no cenário musical. Nos conhecemos há anos e agora esse encontro musical aconteceu. O resultado ficou muito bacana e acho que o nosso público vai gostar bastante”, afirmou Lincoln.

O material estará disponível nas plataformas digitais e no canal oficial do Youtube do cantor. O projeto Lincoln Feats tem a assinatura da Skol.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *