Current track

Title

Artist


Morre baterista do Roxette, Pelle Alsing, aos 60 anos

Por em 21 de dezembro de 2020

Pelle Alsing, baterista da Roxette desde o início dos anos 80, teve sua morte confirmada neste domingo (20) através das redes sociais da banda. Ainda não foi divulgada a causa da morte do músico de 60 anos.

O cantor e guitarrista, Per Gessle, pronunciou-se em memória do amigo, que faleceu um ano após a cantora Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, perder a luta contra o câncer.

“É com uma tristeza indescritível que informo a vocês que nosso amado Pelle Alsing morreu. Isso é quase impossível de compreender. Pelle não era somente um baterista incrível e criativo, ajudando a criar o som do Roxette desde o primeiro dia, mas ele também era o melhor amigo que você pode imaginar, um ser humano gentil e generoso”, afirmou.

“Ele sempre era o mais engraçado, o que tinha o maior sorriso no rosto, que te apoiava mesmo quando você estava em dúvida. Ele fará uma falta imensa, muito além do que as palavras podem explicar”, complementou.

Sintonize no 103,90 e confira nossa homenagem diária com alguns hits da banda como Crash Boom Bang, Listen to Your Heart, It Must Have Been Love, Listen to Your Heart, Spend My Time, It Just Happens e Milk and Toast and Honey.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *