Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso
Por Redação em 1 de fevereiro de 2021
A atriz Evan Rachel Wood denunciou na manhã desta segunda-feira (1), em sua conta oficial do Instagram, que seu ex-namorado e estrela do rock Marilyn Manson a abusou durante anos da relação. Aos seus 33 anos, ela já havia relatado, mas nunca expôs o agressor.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou de mim de forma terrível durante anos. Eu passei por uma lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa. Eu cansei de viver com medo de retaliações, calúnias ou chantagens. Estou aqui para expor esse homem perigoso e alertar as várias indústrias que lhe deram poder, antes que ele destrua mais vidas. Eu estou ao lado das várias vítimas que não se silenciarão mais”, publicou.
O casal se separou em 2010, mas apenas em 2019 a atriz tocou no assunto pela primeira vez, gravando um vídeo em sua conta oficial do Instagram, contando sobre o caso e a luta para melhorar. Outras mulheres, a partir da denúncia de Evan, se pronunciaram contra o cantor.
Aos 52 anos, Marilyn Manson, líder da banda que leva seu nome artístico, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Confira o vídeo gravado em 2019: