Current track

Title

Artist


Novo decreto da prefeitura de Salvador

Por em 22 de fevereiro de 2021

A prefeitura de Salvador decretou na manhã desta segunda-feira (22) o fechamento de todas as praias da capital baiana, clubes sociais, campos e quadras devido ao aumento expressivo de casos de Covid-19 e o aumento da taxa de ocupação de leitos, 79%.

Para as praias, o prefeito Bruno Reis decidiu dar um prazo de 48h para os ambulantes e barraqueiros se organizarem. Já os clubes e quadras fecham a partir de amanhã. A medida restritiva, a princípio, tem a durabilidade de uma semana, podendo ser prorrogada.

 “Esperamos conter o crescimento da onda nesses sete dias e vamos avaliando a necessidade de medidas mais restritivas ou, no futuro, flexibilizar algumas…A partir de amanhã, nós vamos retirar a iluminação de todos campos e quadras. A partir de quarta, todas praias de Salvador estarão fechadas.”, afirmou o prefeito.

O decreto soma ao definido na última semana, em que parques públicos, cinemas e teatros foram interditados. Salvador passa a desativar por completo a fase três do plano de retomada das atividades econômicas, culturais e sociais durante a pandemia, reativada a partir de agosto de 2020.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *