A tarde FM logo

Arena A TARDE FM recebe Alcione em janeiro

Redação • 08/11/2025 - 11:38


		Arena A TARDE FM recebe Alcione em janeiro
Imagem: Divulgação

A cantora Alcione vai estar em Salvador, no próximo dia 10 de janeiro, para apresentação na Arena A TARDE FM, localizada na sede do GRUPO A TARDE, na avenida Tancredo Neves, em Salvador.

A marron, como é carinhosamente conhecida, traz os sucessos da carreira no melhor estilo "Samba de Classe", que é o tema da festa e também o nome do programa de samba, veiculado aos sábados na A TARDE FM, 103,9 FM.

Samba de Classe

Alcione, encerrando o ciclo comemorativo pelo cinquentenário de carreira, quando foi alvo de incontáveis, e inesquecíveis, homenagens e premiações, retoma às turnês pelo país e exterior. Além disso, continua gravando, lançando álbuns, seduzindo as plateias e um público que não cansa de aplaudi-la desde o início de sua trajetória artística.

E por falar em gravações, a Marrom acaba de lançar um álbum de músicas inéditas na sua voz. O 47º disco da sua carreira, conta com faixas compostas por Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Arlindinho, Igor Leal e outros grandes nomes do Samba da atualidade. Os singles “Marra de Feroz” (Xande de Pilares / Gilson Bernini / Helinho do Salgueiro), que também ganhou clipe, é uma crítica ao machismo e até mesmo uma "chamada" para àqueles cidadãos que teimam em desrespeitar as mulheres. No audiovisual, a participação de mulheres icônicas e empoderadas, como Conceição Evaristo, Gabriela Loran, Cláudia Di Mauro, Marcela Salorrana, Jennifer Dias, Mara Kambeba e da menina Bombom da Mangueira, entre outras.

O segundo single que abriu estrada para esse trabalho, foi “Não Mexe Comigo” (Inácio Rios / Igor Leal), que ultrapassou 350 mil plays em pouco mais de um mês de lançamento e as peças de divulgação contaram com as participações de inúmeras mulheres da classe artística, em vários segmentos, como: Ivete Sangalo, Angélica, Simone, Dira Paes, Margareth Menezes, Sandra de Sá, Joelma, Claudia Raia, Leci Brandão, Camila Pitanga, Roberta Miranda e Tati Quebra Barraco.

Mas a maior surpresa fica por conta da regravação de um clássico nacional: “Evidências”, de José Augusto e Paulo Sérgio Valle. Essa é uma música para “rachar o Brasil”, como diz a artista sempre que sente que uma canção tem tudo para virar hit.

Serviço:

Abertura dos portões: 17h

Classificação: 16 anos

Info. pelo Whatsapp: (71) 98441-8262

Ponto de Vendas: Balcão Ingressos Bahia (shopping Barra 1o piso)

Realização: A TARDE FM, Sucesso Produções e Íris Produções

Os ingressos já podem ser adquiridos também na plataforma meubilhete.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS