O Samba vai embalar a virada do ano na A TARDE FM
Redação • 29/12/2025 - 18:42

Nada melhor do que receber 2026 ao som do mais legítimo ritmo brasileiro. A partir das 22h desta quarta-feira, 31, a A Tarde FM apresenta um Palco especial com os clássicos do Samba. Diogo Nogueira, Péricles, Zeca Pagodinho, Beto Carvalho, Clara Nunes e outros nomes do gênero musical vão embalar o Réveillon na 103,9 FM.
Além de celebrar a chegada no ano novo, o especial vai dar um spoiler do esperado show que Alcione vai fazer na Arena A Tarde, dia 10 de janeiro. Marrom vai subir ao palco para cantar seus clássicos e comemorar sua carreira de sucesso junto ao público soteropolitano.
Os ingressos para a apresentação - que ainda vai contar com show de Batifun e participação de Nelson Rufino - estão à venda no site Meu Bilhete.
O Palco A Tarde FM especial da virada começa às 22h e pode ser ouvido em 103,9 FM, pelo aplicativo ou no site atardefm.com.br.